quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

That #@$%! that they call love. Cap.11

Eu cheguei em casa me sentindo um caco completo. Tudo a minha volta girava e parecia que eu ia desmaiar. Será que eu realmente fiz a coisa certa? Eu não sabia ao certo nada nesse momento. Eu estava muito atordoada até mesmo pra chorar, pois não sabia se estava triste, eu nunca estive tão confusa comigo mesma assim antes. Então fiz a unica coisa que me ocorreu no momento, liguei pra Fernanda.

- Oi - Disse a Fernanda com a voz embargada de sono.
- Oi - Sentia os meus lábios tremendo, como se estivesse prestes a retomar o choro.
-  Não! Eu esqueci! Desculpa amiga! Como foi? Como você está? Amigos pelo menos?- Perguntou ela em um tom de preocupação.
- Ah claro, se " Fique longe de mim pra sempre Laura" Significar amizade, então sim! - Eu disse nun falso entusiamo.
- Poxa, foi sério assim?- Eu imaginava a expressão dela no momento, a mesma quando o cachorrinho que minha mãe me deu morreu, " Rufus" Pensei, um cão hiperativo, mas eu realmente o amava, até que ele se engasgou com um osso que eu o tinha dado, e eu fiquei com um peso na conciência pela sua morte, mas Nanda insistia que a culpa não tinha sido minha.
- Foi... O pior de tudo é que eu nem realmente parei de gostar dele Fernanda! Porque eu fiz isso? Você deveria ter me impedido!- Eu disse agora realmente chorando, eram muitas lembranças ruins de uma vez só.
- Laura, eu SEMPRE fico te impedindo de cometer os erros, deve ser por isso que você os comete com tanta frequecia, você tem que cometer alguns de vez em quando, só assim você aprende. - Eu não podia ficar com raiva dela, afinal o que ela tinha a ver com o MEU termínio? Mas eu realmente estava acustumada com ela impedindo os meus erros, ou os reparando.
- E o que eu aprendi com esse posso saber?- Perguntei nun tom irônico.
- A pensar ates de agir, antes de falar, pra não se arrepender depois! Eu não vou reparar seus erros pra sempre Laurinha! Tá na hora de você mesma concertar seus erros!- Disse ela nun tom gentil, porém firme, como ela sempre fazia quando botava alguma coisa na cabeça. As vezes eu achava que ela lia meus pensamentos.- Mas como eu sou uma melhor amiga MUITO boa, vou te levar ao clube amanhã. Pelo o que eu soube os dois vão estar lá, então vou te dar a chance de ou concertar o erro, ou cometer mais algum...- Ela estava fazendo piadinhas numa situação como essa?? Apesar de ir ao clube na hora não me pareceu uma má ideia...- Alôô???

- Oi, é... Gostei da ideia de cometer mais algum...- E desliguei o telefone.

-------------------------------------------CONTINUA------------

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não tá fazendo efeito.


Na tentativa de não chorar,
de tentar esquecer,
eu ligo o som,
e boto o volume no máximo.

Mas não ta fazendo efeito,
por mais que eu pressione o fone,
por mais que eu cante e grite alto,
a sensação ruim não sai.

Eu mudo as músicas,
todos os estilos, todos os tipos,
mas nada ta dando resultado,
NADA.

E agora?
Nem a música consegui parar as lágrimas,
não vai ser você o motivo delas,
que vai conseguir.


sábado, 10 de dezembro de 2011

That #@$%! that they call love. Cap.10

- É Fernanda... Eu ainda gosto muito do Bruno... Não é certo fazer isso com o Thiago. Ele mereçe mais.-Eu disse sem olhar nos olhos, sabia que ela estava me encarando.
 - Olha, se é realmente isso que você sente.- Ela disse e mudou de assunto.
Eu fiquei bem espantada, esse não era o tipo de comportamento que a Fernanda tinha. Eu estava certa que ela ia me passar um sermão enorme...

Mas eu estava muito atordoada com os meus própios sentimentos pra pensar em mais alguma coisa. Eu tinha que falar com o Thaigo logo. Eu tinha que me explicar pra ele. E não ia ser nada fácil. Quando chegamos em casa, era 13:00. Eu liguei pro Thiago, meu coração deu um pulo quando escutei a sua voz.

- Oi  amor!- Ele me disse.
- Oi!- Eu disse com uma voz triste.
- Tem alguma coisa errada? Eu fiz alguma coisa? - Ele perguntou preocupado.
- Não... Olha quando é que você vai se mudar mesmo?- Eu perguntei anciosa.
- Daqui a 4 dias eu to chegando.- Ele disse com uma voz alegre.
- Tá bom. Quando você chegar no outro dia podemos nos encontrar? É importante.- Eu disse.
- Ok. Tem certeza que tá tudo bem?- Ele disse.
- Sim- Menti.
- Eu te amo! Tchau.
-Tchau.

Os 5 dias foram demorados... Quase séculos. Mas finalmente chegou. Nós iamos nos encontrar no shopping.

-Oi amor! - Ele disse me dando um beijo. Antes, seus beijos eram quentes e intensos, e me provocavam sensações maravilhosas. Hoje, eram frios, e sem sentimento. Mas isso era culpa minha, não dele.
- Oi!- Eu disse cabisbaixa.- Olha Thiago, eu vou ser bem sincera com você ok? - Ele concentiu com a cabeça, e eu decidi que não ia enrolar. Ia falar tudo logo de uma vez.- Olha, eu começei a namorar com você porque você era bonito, simpárico, inteligente, e tinhamos TUDO pra dar certo. Você era o cara perfeito. Mas não o perfeito pra mim. Eu realmente te amei Thiago. De verdade. Mas não posso te enganar e te falar que não penso mais no Bruno. Porque eu penso e muito. E não acho isso justo com você. Você mereçe mais. Bem mais do que eu.- Eu tinha começado a chorar, e eu sabia que ELE não ia mais me consolar, e isso tudo me fez chorar mais ainda. Eu ainda gostava dele, mais gostava mais do Bruno.
- Olha... Eu sinceramente não acredito que você comecou a namorar comigo por vingança! Você queria fazer ciumes ao Bruno e eu só fui seu brinquedinho!- Ele me disse com os olhos brilhando. E isso foi uma facada no meu coração. Eu odiava ve-lô assim.
- Não fala isso Thiago!- Eu disse chorando.
- Só me esqueçe tá Laura? Eu quero distância de você.- Ele disse e saiu. Me deixando só ali. Parada. Normalmente eu teria me importado com os olhares, mas hoje não era um desses dias.

-------------------------CONTINUA------------------------------------------------------------------



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tantos sonhos...

Já parei com as músicas tristes,
e com as noites de choro,
com os sorrisos falsos,
e com os gritos abafados.

Os inúmeros recados não dados,
pela minha covardia,
as inúmeras coisas não ditas,
que acabavam com minha alegria.

Tantos sonhos sonhados,
sonhos que forão em vão,
sonhos que por serem só sonhos,
destroem meu coração.


AVISO

Gente, todos estão acustumados com o esquema de: Um capítulo da história e um outro post, um capítulo e um outro post. Bem...Por tempo indeterminado, eu não vou mais postar tantos caps de That #@$%! that they call love. Mas não se preocupem, a história está apenas no começo....

 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chega.

Não vou mais fingir que estou bem,
não vou fingir que não me importo,
nem que não sinto ciumes,
por que eu sinto, e muito.

Não vou mais fingir que te esqueci,
ou que estou contente,
e que não te quero mais,
porque eu quero, a todo instante.

Mas saiba de uma coisa,
parei de correr atrás,
e de chorar por você,
que não mereçe uma lágrima.

Já que não sou atriz,
Parei de interpretar.
Chega de fingir.
Chega de me lamentar.

Eu não vou estar aqui,

Eu não vou te esperar. Não vai ser um daqueles diálogos de filmes, em que eu digo que te amo, e que estarei aqui sempre por você. Não. Eu não vou estar aqui. Eu já disse muito que te amo, e não ouvi a resposta que eu queria. Eu não vou perder meu tempo com quem não vale a pena. Só não seja um daqueles otários que percebem o que estava na cara deles quando já é tarde demais tá? Quando  perceber que me perdeu, por favor, me deixe seguir com a minha vida, já foi difícil demais te tirar dela.